quarta-feira, 21 de março de 2012

O E.I.C.M. FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA PRESENTE É VOCÊ!!!

CRIE UMA FRASE  PARA O EDUCANDÁRIO NOS SEUS 23 ANOS.
E CONCORRA A UM LINDO BRINDE!
AH!!! NÃO ESQUEÇA!!! 
USE A SUA CRIATIVIDADE!!!


22 comentários:

  1. "Nesses 23 anos o E.I.C.M vem ensinando que a escola não se trata apenas de um lugar onde aprendemos coisas novas,mas sim de uma casa,onde é dado os melhoress conselhos para a vida."
    Parabéns Educandário!!

    ResponderExcluir
  2. Educandário 23 anos de alegria e emoção ,um colegio de respeito sem orgulho e preconceito e muito amor no coração , que desfruta com harmonia a sua grande trajetória de muita luta e vitória.
    Parabéns Educandário!

    ResponderExcluir
  3. Educandário, há 23 anos fazendo as crianças de hoje, os adultos exemplares do amanhã. A escola que muitos consideram um lar, um local de respeito e ensinamentos que levaremos por toda a vida, que leva a sério o lema de educar e amar.
    Obrigado Educandário!

    ResponderExcluir
  4. Educandário, Há Educandário, Uma Escola Ou pode ser Dizer Uma Família Abençoada Por Deus, Que Nos reuniu Para Transformar A Cidade de Amélia Rodrigues. Há 23 Anos Atrás Transformando Crianças em Adolescentes e Adolescentes Em Adultos Capazes de Ser Profssionais Na Vida. Obrigado Educandário Sempre Te Levaremos No Coração.

    ResponderExcluir
  5. Educandário,mais que uma escola,uma oportunidade para a vida.Você aniversaria e os presenteados SOMOS TODOS NÓS.


    SIGA COM A SUA EXISTÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educándario uma escola que ensina as pessoas a serem mais capazes de chegarem aos seus objetivos com muito amor e paz no coraçao.Educándario sempre ensinando o que e o amor e a caridade para todos.Parabéns EDUCÁNDARIO.

      Excluir
  6. E.I.C.M uma escola sem igual...Educandário vem ensinando e amando a 23 anos e abrindo oportunidades incriveis para muitos alunos,assim nao me esquecendo que nos elogiam,nos ensinam e nos presenteiam sempre pelo nosso desempenho.Escolhem otimos professores assim como pra mim foi uma das melhores professoras a Pró:Aúrea que sempre possue ideias muito legais."A nossa escola" recebe pessoas sem preconceito,mas para amar,educare ensinar.
    EDUCANDÁRIO PARABÉNS...VALEU A PENA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. De simples irmãs aqui pisou,
    que nessa terra adentrou,
    para formar homens de bem,
    uma criança me contou,
    que nesses grandes 23 anos,
    o EDUCANDÁRIO formou,
    pessoas com grande inteligencia,
    e paixão pelo amor. DEUS NOS ABENÇOE NESSA JORNADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Educandário escola ou familia? Educandário não existe igual ou seja o Educandário entre as melhores é a melhor pois conta com pessoas legais e a cima de tudo honestas.
    Homenagem: Educandário que este ano de vida venha a crescer por muitos e muitos anos que o carinho e amor para com os outros não pare de existir e que a luz divina ilumine cada vez mas a todos fazendo com que este possa a cada ano trazer mais novidades e que o amor para com os outros venha cada vez mas trazer boas atitudes?
    Parabens... entre os melhores é o melhor EDUCANDÁRIO
    Pois com esta educação podemos ter o orgulho de dizer eu sou do educandário.

    ResponderExcluir
  9. Não é só uma escola normal,é uma escola da vida.Lá nos aprendemos a ser caridosos e acima de tudo ter Fé .Aprendemos que a vida é cheia de derrotas e que precisamos passar por elas para vencer.Aprendemos que tudo que vai volta e acima de tudo ,aprendemos a respeitar e ser caridosos com o proximo.Aprendemos coisas no presente que nos ajudarão no futuro ,é assim no E.I.C.M lugar onde habita a felicidade e acima de tudo a humildade.Educandário não so uma escola uma "CASA".

    ResponderExcluir
  10. Tempos se passaram completamos 23 anos e as saudades vão ficando e apertando o coração em saber que é o ultimo ano na escola que me ensinou do A ao Z, do 0 até o 10000000...e que é nela que meu coração guarda a eterna lembrança de ser uma aluna do Educandário Imaculado Coração de Maria, onde aprendi o que é amar, o que é ter educação, o que é ter sentimentos, o que é de bom e de ruim para mim. Todos nós vamos a escola, muitas vezes tristes, zangados com alguma coisa, mais quando chegamos numa sala de aula sentimos a energia que os professores nos transmite, sentimos o amor que cada estrela azul nos faz ter, sentimos positivos o carinho que é derramado em parabéns,em reclamações.Enfim é neste ano que o E.I.C.M está fazendo mais um aninho e eu estou aqui para desejar Parabéns por essa maravilha de escola, por essa lindeza que chamamos de ESCOLA, mais é uma casa aberta para todos...Parabéns EDUCANDÁRIO.

    ResponderExcluir
  11. Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore.
    Hoje é seu aniversário!
    Deve ser lembrado, comemorado e brindado, pois o mundo ficou um lugar melhor com a sua existencia.
    Educandário Imaculado Coração de Maria, parabéns pelo seus 23 anos.

    ResponderExcluir
  12. Educandario 23 anos-estudando o passado,compreendendo o presente e melhorando o futuro!!!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  13. Como somos uma grande família, corremos atraz do mesmo objetivo (APRENDER).
    Podemos comemorar e gritar, pois não é todo mundo que é merecedor desta grande conquista .
    Parabéns por todos esses anos, e Feliz Aniverssário Educandário!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!Educandário que é nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas pra sempre,pessoas solidárias, autênticas e felizes que se preocupam com todos os passos que percorremos e como trilharmos os nossos caminhos.
    Escola, casa sagrada que conduzem mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes a construirem novas formas de vida e escolhas...
    Hoje todos somos felizes por terem o E.I.C.M como uma escola que nos dar Amor e Educação!

    ResponderExcluir
  15. Educando e Amando com o Educandário,fazendo parte de nossa história sempre nos ensinando a crescer e nos tornando homens de bem, para formar um Mundo melhor cuidando da natureza e das pessoas que vivem e convivem com nós, pois, não há uma sociedade sem amizade e união que são os princípios básicos que aprendemos no Educandário Imaculado Coração de Maria desde que entramos lá no maternal e levamo conosco pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Educandário!Que tal comemorarmos este dia tão especial?Alegria no rosto,amor no coraçao,humildade no peito celebrando essa tao bondosa instituiçao!Em nosso dia-a-dia nos contagia, com a emoçao ensentivando nosso aprendizado despertando a união com nosso irmãos!

    ResponderExcluir
  17. Todos somos membros da corrente e juntos chegaremos lá na frente!

    ResponderExcluir
  18. O Educandário não é uma Escola... É uma Família. Uma Família onde os Professores são nossos Conselheiros e nos ajuda a Seguir bons Caminhos. O Caminho da Honestidade, o Caminho da Amizade e principalmente o Caminho do Amor. Parabéns ao Educandário!!!

    ResponderExcluir
  19. Que Deus continue te aconpanhando,para que possa continuar crescendo,e espalhando paz, alegria, amor e sinpátia.
    Parabéns E.I.C.M..

    ResponderExcluir
  20. O educandario e uma escola que ajuda os seus alunos a trilhar um caminho cada vez melhor a cada dia e tambem faz parte da nossa familia tambem parabens educandario e muitos anos de vida e ensine cada vez mais como vc ensina hoje e cada vez mais.

    ResponderExcluir
  21. desejo ao educandario sucesso.
    pois é uma escola maravilhosa tenho orgulho de esta estudando lá
    que a saude se difunda sobre todos e principalmente pelo educandario
    uma escola boa cheia de vida te amo E.I.C.M..
    parabens

    ResponderExcluir